quinta-feira, 4 de maio de 2017

Gente adulta que não descarrega o autoclismo. Isto é para vocês.

Trabalho com crianças e posso afirmar, sem nenhuma dúvida, que descarregar o autoclismo é algo que parece ser muito difícil para eles.
No meu local de trabalho há miúdos dos 6 aos 15 anos e é rara a semana que não os tenha de relembrar que é importante descarregarem a sanita quando vou fazer o seu chichi ou cocó. Todos os dias vemos submarinos a boiar nas sanitas. Todos os dias, sem excepção.

Mas mais chateada fico (ou enojada, talvez seja esse o termo mais adequado) quando percebo que a minha patroa é uma pessoa que não sabe para que serve o autoclismo. Tem 44 anos. Não é nenhuma criança. E eu não tenho de ver o cocó dela. A meu ver, só há uma palavra para descrever isto: porquinha! 

Se para mim, já é complicado perceber porque raio os miúdos não descarregam o autoclismo, mais inaceitável é (na minha mente) que haja adultos que tenham esses mesmos hábitos. 

p.s. Em conversa com o Apimentado sobre isto, dizia-me ele que lá no trabalho 
também há dois homens já crescidinhos que também não descarregam o seu chichi 
(vá o seu cocó descarregam, menos mal!). Em que século vivemos nós? 

9 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Estou chocada! Que nojo!

Orquídea disse...

aqui no meu trabalho há uma wc para homens e outra para mulheres. Visto ser a única mulher não deveria ter problemas...excepto quando descubro que alguém usa a wc das senhoras para fazer o número 2 e até descarrega, mas não limpa direito e fica aquilo tudo sujinho lá no fundo (nojice)...estou desconfiada que seja o meu chefe (só pode ser) -_-

Anónimo disse...

Vivemos num mundo em que esses adultos foram ensinados pelos paizinhos e não dar à descarga para pougar água e agora como adultos não sabem pensar pela própria cabeça, e as crianças é aquilo que vêm fazer em casa....

J* disse...

O quê? Isso de facto só se pode chamar mesmo de porquice! Por favor!

https://jusajublog.blogspot.pt/

A mamã vai casar disse...

Ai que nojo :/

Tulipa Negra disse...

Sinceramente não percebo qual é a dificuldade. É apenas carregar na porra de um botão.

♥Cat disse...

Não dá mesmo para entender...

Coquinhas disse...

Socorro :x

Maria do Mundo disse...

Felizmente tenho uma casa de banho privativa no meu gabinete, mas trabalhei em tempos com um colega homem, que nunca descarregava e a casa de banho era para os dois. Eu ficava possessa.